12 de fevereiro de 2014

Dou o maior desprezo possível e parece que o rapaz se incentiva mais a falar comigo


Ele: Olá princesa, como é que andas?
Eu: Com as duas pernas.
Ele: Não sejas má para mim, eu sei que há alguma coisa em mim que tu gostas.
Eu: Gosto dos teus olhos, mas não tenho culpa de gostar de olhos verdes.
Ele: Os meus olhos são azuis.
Eu: Então, nem dos teus olhos gosto.
Ele: Vá lá miúda, eu sei que queres.
Eu: Quero o quê?
Ele: ...
Eu: Reticências? Não estavam nos meus planos.
Ele: Não te armes em difícil.
Eu: Então preferes que deixe de falar contigo? Realmente assim não se nota tanto o desprezo que te dou.
Ele: Mas qual desprezo? Eu sei que me queres.
Eu: Quero sim, bem longe de mim.
Ele: Anda lá, nenhuma miúda me deu para trás antes.
Eu: Não admira, és um chato do pior, elas lá iam para ver se te calavas.
Ele: Elas gostavam.
Eu: As mulheres são muito boas actrizes quando querem.
Ele: Não, elas gostavam que eu sei.
Eu: Tens tanta certeza disso porquê?
Ele: Porque eu sou selvagem!
Eu: Realmente, com essa cara de macaco não admira.
Ele: Pronto, já vi que não queres.
Eu: Demoraste a chegar lá, mas estou orgulhosa de ti.
Ele: Vai-te foder!
Eu: Com muito prazer, mas sem ser contigo.
Ele: Estás a gozar comigo?
Eu: E eu a pensar que já estava orgulhosa de ti, afinal ainda não chegaste lá.
Ele: Mas não queres mesmo?
Eu: Mas quantas vezes tenho que te dizer? Não, não quero. Não estás habituado a levar uma nega? Há uma primeira vez para tudo e agora com licença, mas já não me apetece continuar esta conversa.
Ele: Eu sei que queres... Só te estás a fazer de difícil... Mas já não vais falar mais comigo mesmo?... Estás aí?... Pronto, então se não queres, não te chateio mais... Mas não queres mesmo?

Chaaaaaaaaaato e depois disto bloqueei-o no facebook. Não há paciência para gente assim. Só espero que ele não me apanhe na rua nos próximos tempos. É que já não tenho mesmo pachorra para o aturar. Parecem desesperados à procura de alguma coisa para comer. Pena é das raparigas também desesperadas por alguma coisa para comer e vão logo calhar naquilo.

2 comentários:

  1. É a história do "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti"
    Há rapazes que não se tocam mesmo.Fizeste bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mas a conversa dele convence alguém??? Só mesmo uma desesperada, é que ele nem encanta ninguém a falar dessa maneira

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*