27 de fevereiro de 2014

No café acontecem coisas engraçadas


Estava com uma amiga minha no café, quando o telemóvel dela tocou e como as pessoas normais decidiu atender. Depois de quase 5 minutos a falar ao telemóvel, começou a apalpar os bolsos com a própria mão. Depois de se apalpar toda, abriu a mala, vasculhou com a mão lá dentro e voltou a fechar a mala. Começou a desviar tudo o que estava em cima da mesa, mas nunca deixou de falar ao telemóvel. Eu estava feita parva a olhar para ela a tentar perceber o que raio é que ela estava à procura. 

De repente, ela olhou para mim com um olhar muito desesperado e perguntou "O meu telemóvel?" e eu, sem dar nas vistas que me estava a partir a rir por dentro, disse com toda a calma possível "Procura no chão!" e não é que ela foi feita parva de gatas para o chão ver se o telemóvel lá estava? A esta altura já me estava a partir a rir até que ela decidiu desligar o telemóvel toda aflita para puder procurar com mais calma e... Tcharam... o telemóvel esteve na mão e no ouvido dela o tempo todo.

Nesse momento, apercebi-me que as pessoas viciadas em mandar mensagens, também sentem a falta de mandar mensagens quando têm o próprio telemóvel no ouvido. Como é que é possível?

5 comentários:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*