2 de fevereiro de 2014

Um já foi... ficam dois


Voltei a estar com o Ricardo. É o que eu digo, estou mais vezes com este gajo, mas é o que menos me interessa. Por isso mesmo, já o tirei da lista. É uma pessoa muito interessante, sim senhor, mas ainda tem uma mentalidade um bocado infantil para o meu gosto. Portanto, sou amiga dele e tal, mas já deu para ver há algum tempo que não vai sair dali nada. Prefiro mantê-lo à distância, antes que ele comece a gostar de mim a sério e depois tenho que o magoar.

Agora, ainda tenho os outros dois. Estou a adorar conhecer o Diogo e também já rolaram uns beijinhos com ele. Mas por outro lado, não queria nada deixar o que tenho com o Tiago. Se formos pela lógica de quem eu gosto mais, é óbvio que gosto mais do Tiago, mas não passa duma amizade colorida. Com o Diogo pode-se transformar em algo mais. Estou a começar a ficar confusa. Não estou a gostar!

1 comentário:

  1. Vais acabar por encontrar uma solução :(

    Resp: Obrigada pela explicação :)

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*