19 de fevereiro de 2014

Dormir a sesta


Por natureza, tenho uma certa dificuldade em adormecer. Por muito cansada que possa estar e por muito sono que possa ter, adormecer demora o seu tempo e é pena que demore mais do que aquilo que se possa imaginar. 

Em dias que não tenho aulas à tarde, é normal chegar a casa, almoçar e pôr algum estudo em dia, mas naqueles dias de preguicite aguda, é muito provável deitar-me no sofá em frente à televisão e aí, adormecer é a coisa mais fácil do mundo. O problema é que depois de uma simples sesta feita à tarde, adormecer de noite vai ser ainda pior do que o normal. 

Herdei isto da minha mãe, porque ela até é capaz de dormir menos do que eu. Já o meu pai adormece em tudo quanto é lado, tenha ou não sono. Também gostava de ser assim, ordenava o meu cérebro a dormir e ele simplesmente desligava-se. Tenho uma certa inveja das pessoas que consigam fazer isso. 

5 comentários:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*