14 de fevereiro de 2014

Frustrações do dia


1. É frustrante quando tenho uma certa pressa a comer e o almoço está a ferver de tal maneira que mesmo que se assopre umas 30 vezes, contínua impossível de encostar a comida à língua.

2. É igualmente frustrante ou mais até, estar a chover uma chuva miudinha o caminho todo que fiz de autocarro e no momento em que ponho o pé de fora, cai água do céu até parece que deitaram abaixo todas as barragens existentes neste país. 

3. É também frustrante percorrer um hipermercado dum lado ao outro à procura de um certo produto e quando finalmente o descubro, apercebo-me que estava mesmo ao pé da entrada. 

4. E mais frustrante ainda, é estar a meio do exame, recorrer à professora para tirar uma dúvida e ela dizer que não tira dúvidas a ninguém, mas depois quando vai lá o menino preferido é toda sorrisinhos para ele... qualquer dia descubro qual é o carro dela.

3 comentários:

  1. Essa da professora é mesmo irritante!

    ResponderEliminar
  2. Olá estou a precisar de mudanças e, por isso, vou mudar de blog. Se por acaso quiseres continuar a seguir-me aqui tens: http://www.renataworld-endlesslove.blogspot.pt/
    beijinhos :)

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*