3 de fevereiro de 2014

Mais vale sobrar do que faltar


Amanhã vou fazer um exame que dura três horas e meia, sem intervalo. Por isso mesmo estamos autorizados a levar comida para o exame. Eu que costumo comer de 3 em 3 horas, iria ser insuportável para mim aguentar o tempo todo lá dentro sem comer. Então, levo na mala duas sandes, um pacote de bolachas, leite com chocolate, uma garrafa de água e daqueles chocolates pequenos que se compram no mini-preço.

Ok, é capaz de ser um bocado exagerado, mas é melhor sobrar do que faltar. Assim faço como em casa que estudo e estou sempre a petiscar. Pode ser até que me corra melhor o exame. Desta vez levo esta comida toda, porque no exame da época normal só levei uma sandes e fiquei a choramingar por mais. Assim não me posso queixar que me falte comida ou gulodices.

4 comentários:

  1. ahaha aproveita e alimenta-te miúda :D

    r. é o que tenho tentado fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que vais para um lanche hehe :P boa sorte para o exame *

    ResponderEliminar
  3. aiii, ri tantoo xD fazes tu muito bem em levar essa comidinha toda :p
    depois diz como correu o exame!

    beijinhoo e boa sorte * ♥

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem, o que sobrar também não se estraga de certeza.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*