6 de fevereiro de 2014

Estou aqui!


Bem, de Segunda para Terça fiz uma bela duma directa a estudar para o exame de Terça de manhã. Agora vamos lá ver se valeu a pena ou nem por isso. Claro está que passei o resto do dia a dormir.

Ontem, atingiu-me uma bela duma enxaqueca que me derrubou durante o dia todo, só à noite é que consegui aliviar as dores. Já há algum tempo que não chorava por causa duma dor. Sim, parecia um bebé constantemente a fazer beicinho. Eu tentava forçar os lábios para os manter normais, mas eles acabavam sempre por arquear e lá estava o beicinho formado outra vez.

Mas pronto, dois dias que passei sem aqui vir, mas não, não desapareci. Só passei, praticamente os dois dias na cama. Com isto tudo, tenho que continuar a estudar, porque ainda agora vi que não passei a outra cadeira e lá vou eu ter que fazer mais um recurso. Esta época de exames não me está a correr mesmo nada bem. Ainda só fiz uma cadeira. Quero ver se acabo o curso este ano, mas não estou lá muito num bom caminho.

12 comentários:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*