11 de fevereiro de 2014

E o fim aproxima-se!


O meu último exame está a chegar, mas as forças já me estão a abandonar. Já ando a estudar desde Dezembro, já ando a ficar doidinha. E ainda por cima o meu último exame é exactamente no último dia da época de exames. Por muito que queira fazer um último esforço, já me custa mesmo, mas mesmo muito. Escrevo uma linha ou duas e parece que vou morrer com tanta seca que estou a apanhar. Estou tão farta disto e estou farta de tanto esforço não compensar. Só quero que isto acabe!

5 comentários:

  1. Tá quase quase linda, é um último esforço!!
    Tamos todas contigo :p
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. vai tudo correr bem querida :) um ultimo esforço,

    beijinho * e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra bem! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Força, mais um esforçinho e tudo isto acaba.
    Boa sorte

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*