10 de setembro de 2014

Frustrações de uma estudante


Fiz este exame na época normal e de recurso e nessas duas épocas, não passei porque não tinha mínimos. Sabem a frustração de ver na pauta uma nota positiva e à frente aparecer "REPROVADO". É das coisas mais frustrantes que existem nesta vida estudantil. 

Estou agora em época especial e acabei de ver a nota desse tal exame. Fui devagarinho pela pauta até chegar ao meu nome e reparo que tenho mínimos. Imaginem a minha reacção. 



E logo a seguir, vejo na última coluna da pauta "8". 


Então, quer dizer, finalmente tive mínimos, mas não passei na mesma? 
Merda para isto. 

1 comentário:

  1. r: Houve uma altura em que eu tinha uma pancada pelos Linkin Park :) Bons tempos ^^

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*