7 de abril de 2014

Tanta coisa para fazer


Eu quanto menos faço, menos quero fazer, por isso mesmo tento arranjar sempre alguma coisa para fazer, mas quando já tenho mesmo muita coisa para fazer, nem faço ideia por onde começar. 

Tenho cinco trabalhos para fazer. Um deles já devia ter entregue e outro é para entregar até ao final desta semana. Os restantes trabalhos ainda tenho algum tempo para os entregar.

Mas o que não gosto mesmo nada, é que o meu colega de trabalho do trabalho que já devia ter entregue, é raro pôr-lhe a vista em cima, por isso, já desisti de esperar que ele apareça. Vou seguir com o trabalho e vou entregá-lo ao professor. Quero lá saber se ele fica a par ou não do que lá está. Ele depois que se desenrasque quando for para ir defender o trabalho. Não vou mentir em nada. Cada vez que o professor perguntar quem fez isto ou aquilo, vou ser sincera e vou sempre responder que fui eu. Não estou ali para safar o cú de ninguém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*