12 de abril de 2014

Férias, férias... para que vos quero?


Finalmente fiquei de férias da Páscoa e qual é o mal disso? Tenho três trabalhos para fazer, um relatório ainda por começar e tenho que estudar para uma frequência que vai ser logo a seguir às férias. Assim não quero as férias para nada, porque vou estar literalmente todos os dias das minhas férias, no sítio onde estudo. Para que uma pessoa quer férias se nunca sai do local de trabalho? O único dia que não vou estar lá, vai ser a Sexta-feira Santa e isto porque se trata de um feriado, senão provavelmente lá iria eu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*