10 de abril de 2014

Organização


Por norma, sou uma pessoa com uma mente organizada. Porque é que digo mente? Porque em questões de arrumação do meu quarto e coisas para a escola, sou a pura da desorganização. Em compensação, consigo organizar-me na minha desorganização, porque tenho uma mente muito organizada.

Basicamente, não preciso de agendas para nada. O meu cérebro decora o dia e as tarefas que tenho para fazer nesse dia. Pelo menos, enquanto não me falhar o meu cérebro, acho que posso confiar nele. Mas se há coisa que detesto, é ter as coisas combinadas, ou seja, tenho a minha mente/agenda organizada e de repente decidem mudar os planos todos. Isso dá dor de cabeça!

Por exemplo, hoje, combinei com umas colegas fazer um trabalho só da parte da manhã. E por isso mesmo, significava que ficava com a tarde livre. Nessa (suposta) tarde livre, combinei com outro colega fazer outro trabalho.

Então, as minhas colegas decidiram mudar os planos da parte da manhã, logo para a parte da tarde depois do almoço. Agora, já não posso "descombinar" o que combinei com o outro meu colega. E portanto, são 13h, já almocei e já estou pronta a fazer dois trabalhos em simultâneo. Um do meu lado direito e outro do meu lado esquerdo.

Gente, eu tinha a minha vida toda organizada, por que me hão-de andar aqui a fazer dois trabalhos ao mesmo tempo?

2 comentários:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*