15 de abril de 2014

Eu não...


Lembram-se de um post que fiz em que a ideia era completar uma frase começada com "Eu já..."? A pensar nesse post, hoje decidi fazer o mesmo, mas a frase começa com "Eu não...". E assim me vou divertindo!

1. Eu não tenho Twiiter, nem ask.fm (nunca entendi a lógica deste último, eu sei que é para fazer perguntas e tal, mas e então?)

2. Eu não ponho no meu Instagram toda a comida que eu como durante o meu dia

3. Eu não gosto que me digam que estou mais magra (as pessoas não entendem que sendo uma pessoa magra, também posso ter complexos com o meu corpo)

4. Eu não discuto com gente que só procura discussão (prefiro ignorar e vê-los a roerem-se todinhos por dentro por estarem a ser ignorados)

5. Eu não suporto gente que me diz "Eu sou melhor que tu" por outras palavras, assim como gente que me diz "Os meus problemas são piores que os teus" também por outras palvras

6. Eu não uso guardanapos cada vez que como com as mãos (prefiro comer tudo com o maior prazer e depois ir lavá-las, simples)

7. Eu não dou dois beijinhos aos meus amigos todos cada vez que chego ao pé deles no café

8. Eu não fumo (achei piada dizer isto, visto que à minha volta, já é raro encontrar alguém jovem que não fume nos tempos de hoje)

9. Eu não sou uma pessoa fraca (podem-me tentar deitar a baixo de todas a maneiras e boquinhas sem jeito nenhum, eu vou sempre arranjar maneira de passar por cima)

10. Eu não sou nerd (simplesmente tenho mais cultura do que a maioria que me rodeia)

1 comentário:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*