8 de janeiro de 2014

Uma vadia em part-time


Eu sei que devia estar a estudar, mas eu estou mesmo a precisar de desabafar sobre isto e não posso contar aos meus amigos. Se calhar até posso, mas é algo que não lhes quero contar, por agora. O tema é sobre rapazes e mais rapazes. Então cá vai.

Já se completaram 2 anos que tenho uma espécie de uma relação aberta com um rapaz (amizade colorida, porque na verdade não somos namorados) e sinto-me muito bem com isso. Claro que me mete impressão imaginar sequer que ele possa estar com outras, mas não quero saber nada disso. Não namoramos, estamos bem assim, não vamos complicar o que não é complicado. 

Tenho um enorme carinho por ele e tenho bem noção que se começasse a namorar com ele, me iria apaixonar loucamente por aquele rapaz. Mas a vida não permite que nos encontremos mais vezes, então como eu disse, não vamos complicar o que não é complicado. Falamos literalmente todos os dias, mas há vezes que passo meses sem o ver. Construímos uma amizade mesmo enorme, longe daqueles que nos possam olhar de lado, longe daqueles que nos possam sequer apontar o dedo, longe daqueles que possam abrir a boca para falar de nós.

Recorro a ele sempre que tenho um problema, assim como ele também desabafa comigo quando tem os dele. Mas isto é algo que não lhe posso contar (acho eu). Nunca senti necessidade de recorrer a outros "amigos coloridos" ou sequer conhecer outros rapazes, pelo menos por enquanto. 

Recentemente, conheci um rapaz que me arrependi por não o conhecer melhor. Já contei essa história aqui. Por causa desse arrependimento, tentei voltar à conversa com ele, mas não deu resultado. Até ao dia em que nos encontrámos na rua e nos voltámos a dar outra vez super bem. Desde aí que nos temos contactado todos os dias e até que nem está a correr mal. Ele é mesmo muito querido e estou a adorar conhecê-lo. Tem uma personalidade que eu aprecio bastante e mais que isso é giiiiiirrroooooo! Apetece-me beijá-lo a toda a hora, mas ainda não aconteceu nada disso. Mas não é aí que está o problema.

Na passagem de ano, conheci um outro rapaz bastante sexy. Não me chamava muito a atenção, mas tinha aquele toque "je ne sais quoi". Acabei a noite a curtir com o rapaz. Curtir... já nem sabia o que isso era. Pronto e desde aí que também temos tido um contacto pequeno. E sou capaz de o ver mais vezes do que os outros dois.

E o problema é este. Actualmente, falo com 3 rapazes. Um amigo colorido que já conhece tudo de mim e eu tudo dele, mas não é por isso que me deixa de atrair fisicamente. Outro que me apetece constantemente meter-lhe as mãos, mas ainda não fiz nada disso. E outro com quem me envolvi minimamente e apesar de não me dizer muito, não me importava nada de voltar lá. 

Com exames e estudo à mistura, tenho que fazer uma gestão do tempo mesmo muito boa para conseguir falar com os três. São três temas de conversa, com três gajos interessantes. Já nem sei por onde é que me hei-de virar. 

12 comentários:

  1. Tu com 3 e eu com nenhum XD
    Espero que corra bem :)

    ResponderEliminar
  2. well, precisas de sorte, tempo e tempo para ti também, pensa bem no que queres ;) go for it.

    r: somos dois x)

    ResponderEliminar
  3. Ui que confusão :s
    A verdade é que não és comprometida com nenhum.. Mas de qualquer forma boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Admiro que te consigas sentir bem numa relação aberta. Tive uma e, por mais que tentasse, não conseguia. Complicava demasiado.

    ResponderEliminar
  5. Wallflower: Mas já começam a ser demais xD

    ResponderEliminar
  6. Emma: Não sou comprometida com nenhum, mas mete impressão "ter" tanto gajo ao mesmo tempo xD

    ResponderEliminar
  7. Beautiful Day: De início também me dava a volta à cabeça, mas acabei por aprender a viver com isso e sinceramente já não é algo que me preocupa :)

    ResponderEliminar
  8. Se vires que começa a ser muito manda um para mim que bem preciso :P

    Mas falando a sério, eu também fiz e faço muitas coisas que não sou capaz de contar aos meus amigos, não iam compreender, iam julgar até.

    ResponderEliminar
  9. Weeell, não parece um problema :P até parece que estás a lidar bem com isso... com calma e tempo, hás de vir a perceber qual deles vale realmente a pena... se nenhum valer, vais tendo os 3 xD
    Eu estou a comentar isto, mas sinceramente não é assunto que entenda... Nunca tive curtes, aliás, sempre as recusei, mesmo que até pudesse ter um interesse mínimo numa pessoa... prefiro o compromisso do namoro e a segurança que isso me traz :) mas não julgo quem pensa de outra forma, acho mto bem! :)

    ResponderEliminar
  10. Ana D.: Até te dou um à escolha, excepto o primeiro, entre os outros dois podes escolher à vontade que eu deixo xD Mas é verdade, às vezes até tenho receio de contar as coisas, não é medo de me julgarem, mas tenho um certo receio que não compreendam o meu ponto de vista.

    ResponderEliminar
  11. anya ♥: Eu tive umas poucas até ao meu primeiro namorado... desde aí nunca mais as tive até este rapaz da passagem de ano xD

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*