27 de janeiro de 2014

Gente detestável


Há uma rapariga no meu curso que não é muito dada à beleza, como é que hei-de dizer isto? É feia, vá! E não é só fisicamente. Até mesmo psicologicamente se torna bastante feia. É estúpida e parva todos os dias.

Depois é uma pessoa bastante convencida e que se torna impossível de aturar. E para acrescentar a estas qualidade todas que lhe estou a apontar, é uma menina nada sexy. Anda sempre despenteada e com ramelas nos olhos. Será que não tem uma escova e água em casa? 

Mas cada um é como é e temos de suportar isso, não fosse ela a pessoa mais vaidosa à face da terra. Ela olha-se ao espelho e "penteia" o cabelo, retoca o gloss e vai-se embora com o cabelo todo em pé e cheio de nós. Será que ela acha aquilo bonito? É que não arranjo outra explicação.

E a coisa mais recente dela é que anda à procura de trabalho para modelo fotográfico. Juro que não sou pessoa de gozar com as pessoas, longe disso, mas é que esta gaja mete-se mesmo a jeito para isso. E juro que não estou a exagerar. Ela podia não dar muito à beleza, mas ter um boa personalidade em que as pessoas a respeitassem, mas não. Ela é uma pessoa detestável e depois sai-se com estas.

Não sei o que se passa com o mundo. 

6 comentários:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*