19 de janeiro de 2014

Parar o tempo


Normalmente, sou uma pessoa muito frontal. O que tenho a dizer digo, mesmo que não seja a melhor coisa do mundo. Mas também gosto de saber que tenho a maturidade suficiente para estar calada de vez em quando. Há vezes que por muito que queira falar, por muito que queira libertar as palavras que tenho presas na garganta, sei que só vai trazer problemas, então prefiro manter-me no meu silêncio.

Quando isso acontece, só tenho vontade de parar o tempo, nem que fosse por 30 segundos, e espetar uma carga de porrada à pessoa que me está a manter as palavras presas. Sinto que se isso acontecesse, me ia sentir tão, mas tão aliviada. Ia ser a melhor sensação do mundo. 

Mas já que isso não pode acontecer, no momento em que tento manter as palavras presas, dou porrada na pessoa mentalmente e mantenho-me calada na meia-hora seguinte. Às vezes, até deixo de ouvir aquilo que estão a dizer de tanta porrada mental que eu estou a dar naquela pessoa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*