21 de janeiro de 2014

Ironia


Adoro quando me mato a estudar e crio olheiras do tamanho de bananas, faço um exame que ao que parece até me corre minimamente bem (como quem diz, dá para safar, isto é, 10) e vai-se a ver, não tiro mais que 5. É que isto deve ser a gozar com a minha cara. Eu juro que vou deixar de estudar. Quando estudo à pressão no dia anterior, passo nem que seja à rasca. Agora quando quero fazer as coisas em condições, faço apontamentos todos bonitinhos com corezinhas para não me baralhar em nada, não tiro mais que 5. Merda para isto. Vou-me rebelar e fazer uma bela directa a estudar para o exame no dia a seguir. Aos menos assim as cadeiras aparecem feitas, nem que seja com uma merda de nota.

8 comentários:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*