18 de janeiro de 2014

Dia de folga


Ontem, acabei o exame às 16h e decidi tirar o resto do dia de folga. É que não fiz a ponta dum chavelho o resto do dia em relação a estudos. Fui dar uma volta com os meus amigos à noite, onde voltei a estar com o Ricardo, mas desta vez não nos chegámos a beijar, mas sinto-me tão bem aconchegada quando ele me abraça e me dá o beijo mais doce de sempre na testa.

Mas o dia de folga já acabou. Agora, mesmo sendo fim de semana, não posso parar com os meus estudos, porque senão habituo-me a não estudar e torno-me mesmo muito preguiçosa para voltar a arrancar com toda a força. Detesto estudar teórica, mas é o que vou fazer agora. Desejem-me sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*