14 de janeiro de 2014

Sem mamas? E então?


Há dias, estava a falar com um rapaz que desde que o conheço que não vou muito com a cara dele, mas como ele nunca me fez mal nenhum, não é por isso que vou deixar de falar com ele. Mas cada vez que falo com ele, me dá mais vontade de continuar a não ir com a cara dele.

No outro dia, estávamos a falar de namorados e namoradas e ele admitiu com toda a cara de pau que acabou com uma namorada que tinha, pela simples razão que ela tinha mamas pequenas. Fiquei parvinha de todo! Claro que sei que os gajos adoram mamas, mas daí a acabar com a rapariga porque as tinha pequenas, acho que vai um bocado ao exagero.

E falava como se o seu argumento tivesse toda a lógica do mundo. Disse qualquer coisa deste género: "Eu gostava dela, mas parecia que ela tinha mais mamas. Quando fomos para a cama pela primeira vez é que reparei que eram pequenas e acabei com ela."



Raio de lógica esta!

11 comentários:

  1. :O
    Por amor da santa! Na volta um dia uma gaja com as mamas grandes deixa-o por ele ter o pénis pequeno ahah isso é que era.

    ResponderEliminar
  2. No dia em que uma namorada dele terminar a relação com ele por ter o material muito pequeno o que vai ele fazer? Mentes pequeninas é o que é. Estas pessoas não têm noção do que dizem ou pensam

    ResponderEliminar
  3. Que obsessão por mamas, credo, isso é o cúmulo dos cúmulos -.-

    ResponderEliminar
  4. Esse rapaz não é normal!

    ResponderEliminar
  5. WTF -.-'
    Os rapazes são mesmo parvos sinceramente!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. mas que idade é que esse garoto tem? e intitular essa rapariga de namorada é mto mau também, ao menos que admita que foi só uma curte. agora qdo dizem que é namorada e a tratam dessa forma, creio que é só uma necessidade desesperada de estar c alguém xD

    ResponderEliminar
  7. Acabar com uma rapariga por ter mamas pequenas? desculpa mas isso é muito à puto de 13 anos!
    R: como eu, quando expludo, ninguém me pára e digo tudo! o problema é esse, não quero chegar a isso

    ResponderEliminar
  8. lol...devia gostar imenso da rapariga, sem dúvida --'

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*