26 de janeiro de 2014

Final da época normal, mas ainda não acabou (infelizmente)


Amanhã vou fazer o meu último exame da época normal. Até poderia estar contente com isso, mas visto que já vou ter que ir fazer dois exames na época de recurso, é caso para nem sequer libertar um sorriso sobre o assunto de ainda poder ter férias antes de começar o 2º semestre. 

Não sabia bem as datas da época de recurso e quando as fui ver, não gostei nada do que vi. Um destes exames que vou ter que fazer em recurso, calha exactamente no último dia da época de recurso, ou seja, calha a uma Sexta para começar as aulas logo na Segunda seguinte. 

E agora que já reparei que não vou ter férias nenhumas até ao recomeço das aulas, sinto-me a pessoa mais mal disposta à face da terra. Digo asneiras por tudo quanto é lado e se reclamam comigo sobre alguma coisa, estão sujeitos que eu os mande dar uma certa volta. 

Gostava muito de puder tratar das minhas olheiras e da minha palidez, cada vez que me olho ao espelho pareço acabada de acordar e em dias mesmos maus, pareço uma figurante do The Walking Dead.

Ao menos aquele fim de semana que separa o fim dos meus exames e o recomeço das aulas, vai ser passado sem fazer nada de nada. As únicas coisas que vou fazer são dormir, comer e sair com os meus amigos.

5 comentários:

  1. Até agora já sei que tenho de ir a um e, em princípio,é o único. Bom estudo*

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é, viver para as frequências e exames... estudar até não poder mais e mesmo assim falhar quando menos estamos à espera. Boa sorte, para esta reta final!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Não percebo como há faculdades a fazerem horários assim. Eu mesmo que fosse a recurso no último dia de aulas ainda teria uma semana de aulas.

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*