31 de maio de 2014

Linkin Park


Ontem foi dia de ir ao Rock in Rio e portanto foi dia de Linkin Park. Só para vos dizer que foi o melhor concerto da minha vida, amei cada segundo e apesar de ter passado uma hora e meia a saltar e a gritar, para mim foi como se tivessem passado cinco minutos.

É de prever que vou estar sem voz nos próximos dois ou três dias. Queria contar aos meus pais todos os pormenores "histericamente", mas a voz não me permite. 

E agora de volta à realidade, toca a enfiar a fronha nos livros que eles existem é para serem lidos e estudados.

2 comentários:

  1. Tb lá tive e disseram-me que este não foi o melhor concerto deles! Ainda bem que te divertis-te :D
    -Alexandra

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*