15 de maio de 2014

E a falta de dinheiro continua


Lembram-se desta minha frustração? Ora, conheço uma rapariga que está constantemente a pedir boleia a toda a gente porque não tem dinheiro para tirar a carta, nem tem dinheiro para andar de autocarro e depois nunca vai a jantares nenhum porque não tem dinheiro para gastar e nunca participa em prendas para se dar ao pessoal que faz anos, porque não se pode dar ao luxo de gastar uns cêntimos pequeninos. 

E depois temos o azar de ir parar a casa dela e reparamos que ela tem um aquário que ocupa uma parede inteira (parece o oceanário) e que gasta 1000€ em electricidade para manter o aquário todo janota.

Mas andam a gozar com a minha cara ou quê?

6 comentários:

  1. O quê, 1000€ em electricidade?! Que abuso :o Mas enfim, são prioridades...ela, pelo vistos, prefere gastar dinheiro nisso do que em autocarros, jantares e etc...

    ResponderEliminar
  2. É gente que não sabe gerir as prioriedades

    ResponderEliminar
  3. Mas é sempre assim! Até ficamos de boca aberta.Isso acontece com colegas meus, estão sempre a queixar-se mas haja cartões de créditos!!! NÃO TENHO PENA!

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*