21 de maio de 2014

Ia morrendo


Estão a ver aquelas portas pesadas que rodam tanto para um lado como para o outro? 

No meu departamento existem dessas portas que estavam abertas até trás. Uma delas deve-se ter escapado do suporte que a estava a segurar e de repente vejo uma porta enorme a vir em alta velocidade na minha direcção, só tive tempo de rodar o corpo para a esquerda para ver se a porta não me batia.

Não me chegou a bater, mas a velocidade com que passou por mim até fez com que o vento me fizesse levantar o cabelo. Estão mais ou menos a imaginar a velocidade com que ia a porta, não estão? 

Estas portas assassinas andam-se a sair das cascas, uma pessoa já nem pode andar à vontade no seu próprio departamento que querem logo matar uma pessoa.


2 comentários:

  1. Credo, não há pessoal da manutenção ou qq coisa do género para tratar disso? :/

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*