22 de maio de 2014

E ia morrendo outra vez


Isto há-de haver alguma praga à minha volta, porque é o segundo dia consecutivo em que me acontece alguma coisa para me matar.

Hoje, ia descansadinha da minha vida no caminho para apanhar o autocarro, quando começa a chover a potes. Abri o chapéu e colei-o o máximo que conseguia à minha cabeça para ver se me molhava menos. Vou para subir um passeio, quando me falhou o pé e em vez do pé no passeio, fui direita com o meu joelho ao chão. Ainda me tentei equilibrar antes de cair, mas só dei mais impulso para cair mais à frente.

Resultado: Joelho pisado e uns belos cortes na minha mão. 

Para além de portas assassinas, os passeios maquiavélicos também já me perseguem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*