12 de maio de 2014

Duck Face


Se há coisa que me irrita é duck face. É que não tem pés nem cabeça, aquilo não simula beijo nenhum. Aquilo, simplesmente, são as beiças espetadas para fora numa tentativa completamente falhada de parecer sensual. Entende-se perfeitamente que se encontre uma foto ou duas destas no facebook duma pessoa, mas mais que isso, já é um exagero.

Isto tudo porquê? Acabei de ver as fotos de uma rapariga que foi da minha turma até ao 9º ano e ela tem precisamente 839 fotos... e juro que não estou a mentir, mas em todas estas fotos que ela aparece ou está com as beiças de fora ou está com a boca aberta de forma a ver-lhe a garganta.

Mas o que é que aconteceu ao tradicional sorriso?

3 comentários:

  1. Eu juro que ainda não entendi a questão de colocar os lábios dessa forma.
    Será que me está a escapar alguma coisa...? lol!

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei dessa moda do duck face, é estúpida :|

    ResponderEliminar
  3. eu normalmente fico a fazer caretas nas fotos com os amigos e normalmente mando um beijinho, mas são fotos que não são para andar a circular por todo o lado! nessas faço caras normais

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*