27 de agosto de 2014

Um sonho estranho


Esta noite sonhei que a Terra foi invadida por ET's e depois de repente estava a viajar num autocarro e só se viam zombies a passear na rua. Haviam várias pessoas com membros partidos e o que achei estranhamente engraçado no sonho, é que havia um homem com um braço partido e por incrível que pareça, tinha um escadote a fazer de tala. Sim, um escadote. Agora imaginem uma pessoa a abanar o braço e conseguir abanar o escadote dum lado para o outro sem qualquer tipo de dificuldade. Eu que estava a sonhar, achei estranho no próprio sonho, quanto mais na vida real. 

Ou ando a ver filmes a mais ou é um sinal em como a minha mente anda uma confusão (pudera, ninguém merece andar a estudar em pleno Agosto para fazer exames em Setembro. Sou uma triste!)

Já agora, falo de uma frustração que tive ontem à noite. Deu-me na cabeça de ir fazer um teste de qi e então demorei uns minutos a fazê-lo para no fim submeter o resultado e pedirem-me para pagar pelo resultado do teste. Ou seja, tempo perdido e fiquei sem saber se sou o próximo Einstein. Sou uma triste, again!

3 comentários:

  1. Ahahahahah :b
    Que sonho, fogo :o
    Tenho a certeza que és o proximo Einstein (ninguem pode saber shiuuuuuuu)

    ResponderEliminar
  2. Bolas que ninguém faz nada de borla! E vê se deixas de ver filmes de ET'S ok? bahhhhh

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*