9 de agosto de 2014

Isto de famílas

Tenho um tio que não vai com a cara da minha mãe e portanto, isso é motivo para falar mal dela a toda a gente. É irmão do meu pai e olha para ele e tenta falar com ele como se fosse seu superior. Nunca quis saber de mim durante toda a minha vida. 

Temos pena que as pessoas gostem mais dos meus pais do que dele e temos pena que toda a gente lhe diz que devia ter orgulho na sobrinha que tem em vez de andar por aí com a língua afiada para o que não deve.

E agora descobriu o facebook e decidiu vir comentar as minhas fotos com comentários do género "A minha sobrinha é tão bonita!".

Oh, homem! Ide-vos foder, sim?


1 comentário:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*