30 de agosto de 2014

Trabalho


Visto que não vou acabar o curso este ano, mas também como vou ficar com poucas cadeiras, quero arranjar um emprego e não me importava nada que fosse a full time. Já que vão ser poucas cadeiras, não me importo de as ir ter à noite. 

Mas o problema aqui, é que, por muito pouco provável que isso seja, não me posso arriscar a arranjar trabalho imediato e ter logo que andar a trocar horários por causas dos quatro exames que vou fazer agora em Setembro. Por isso é que ainda não me pus a procurar trabalho à parva, é que se me aparece uma coisa mesmo jeitosa e eu sou forçada a recusar por causa disso, iria dar cabo de mim.

Portanto, prefiro agora fazer os exames descansada e mal acabem, vou logo atrás do que me aparecer. É que mal posso esperar para ter o meu dinheiro. Quero arranjar um carro e puder sustentá-lo sem andar a pedir aos meus pais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*