30 de agosto de 2014

TPM


Naquela semana antes do período, eu sinto-me ligeiramente mais sensível, umas vezes para chorar, outras vezes para espetar uma chapada na coisa mais próxima. Já a minha mãe, ela diz que não, mas naquela semana antes do período, ela tem cá um feitiozinho... Chiça!!!! Eu para além de controlar o meu ciclo menstrual, também tenho que ter em atenção o dela que é para já estar a contar com o que aí vem. Quando ela começa a disparatar com tudo e todos, é certinho que o período lhe vem na semana seguinte. Raios parta as hormonas femininas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*