2 de março de 2014

Os namorados


Não sou muito de opinar com as minhas amigas sobre os namorados delas, mas elas e os namorados escondem coisas uns dos outros. Elas não querem que eles façam certas e determinadas coisas, assim como vice-versa. Então, escondem-se e mentem pelas coisinhas mais minúsculas que se possa imaginar. E por mais minúscula que seja a mentira, não deixa de ser uma mentira e quando essas mentiras se descobrem, a discussão que se forma não é minúscula como a mentira, mas sim enorme. Depois andam sempre a reclamar por causa das mesmas coisas. 

Actualmente, não tenho namorado, mas quando o tiver quero que seja o meu melhor amigo a quem possa contar tudo e mais alguma coisa, não quero andar a esconder nada dele. Não quero que ele me diga como hei-de viver a minha vida, assim como não lhe vou dizer como é que ele há-de viver a dele. Tudo bem que seja meu namorado, mas acima de tudo que seja o meu melhor amigo.

2 comentários:

  1. Eu concordo contigo, um namorado é suposto ser o teu melhor amigo - diário-secreto-com-pernas :p pelos menos é assim que funciona comigo e com o meu P.
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado é o meu melhor amigo e eu conto-lhe tudo. Não lhe escondo nem lhe minto e ele faz o mesmo. Uma boa relação baseia-se nisso mesmo. Namorar com o melhor amigo e saber que é uma amizade que nunca acaba. Porque acima de tudo, o namorado não é só namorado e não está lá só para dar beijinhos e para fazermos amor. Não. O namorado é acima de tudo o melhor amigo da namorada e está lá para todas as situações.

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*