15 de março de 2014

Cada um deve fazer o que gosta...


Claro que também sou da opinião que cada um deve fazer o que gosta, mas enquanto o que se gosta não aparece, há que arranjar emprego noutra área e não armar-se em parvo e recusar tudo o que aparece com a desculpa de que não se gosta daquilo. Tenho amigos que ainda sabem tão pouco da vida, não é que eu já saiba muito, mas acho que estou mais consciencializada do que eles. Não sou uma pessoa pessimista, costumo ser optimista até, mas acima de tudo sou realista. Há que lutar por aquilo que se gosta, claro, mas até lá temos que nos desenrascar de alguma maneira.

3 comentários:

  1. Bem verdade. Sofro do mesmo mal com gente que conheço. Todos iremos aprender que temos que nos ir adaptando conforme os tempos. Uns aprendem é mais cedo que outros.

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente.
    Damos muito mais valor às coisas
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*