27 de março de 2014

Gente detestável


Lembram-se de eu falar de um certo professor? Este semestre, tenho uma cadeira com ele e se há professor que mais detestei em todo o curso é esta merda de gente. Por cada dia que passa, mais eu detesto o homem. Não costumo detestar assim tanto as pessoas como detesto este cabrão de merda. Por mais nomes que lhe chame, nunca vai ser o suficiente para o descrever. 

Juro que se me aparecesse uma oportunidade para o desmanchar com porrada, não hesitaria em fazê-lo. Até tenho medo que a raiva que estou a gerar por ele perca o controlo. Filho duma grande puta! Não gosto nada de sentir esta raiva toda dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*