8 de junho de 2014

Isto dava uma novela mexicana


Há uns tempos atrás, encontrei na rua uma rapariga com quem já não falava há algum tempo e ficámos ainda algum tempo a trocar novidades. Perguntei-lhe pelo namorado, porque o tinha conhecido da última vez que tinha estado com ela.

Ela contou-me uma história de outro mundo, em que ele andava com ela e com outra rapariga ao mesmo tempo e passado algum tempo, as duas decidiram falar no facebook e descobriram que andavam a ser enganadas pelo mesmo rapaz. Encontraram-se as duas e decidiram fazer-lhe uma espera para esclarecer a situação. O rapaz ficou sozinho e cada uma das duas seguiu a sua vida. 

Ora, isto aconteceu há coisa de 2 meses. Na semana passada, voltei a encontrar a rapariga e por incrível que pareça, ia de mão dada com o mesmo rapaz. Comecei logo a desaprovar aquele relacionamento na minha cabeça, mas não tinha rigorosamente nada a ver com o assunto. Ela é maior e vacinada, deve saber o que faz. 

Esta Sexta à noite, fui-me encontrar com umas amigas minhas. E para minha surpresa, uma delas andava toda babada exactamente pelo mesmo rapaz. Perguntei-lhe o porquê disso e ela respondeu-me que já andavam a falar há uns meses e há coisa de duas semanas, já vinham a trocar uns beijitos.

Obviamente que, como minha amiga que é, não deixei avançar a coisa e contei-lhe tudo o que sabia. Eu ali, fui toda uma chiba. E este Sábado, aconteceu a mesma coisa. As duas falaram e foram confrontá-lo com a situação. E mais uma vez, o rapaz ficou sozinho e elas foram à sua vida. 

Digam lá que não é uma história digna de novela mexicana? Vai-se a ver e o rapaz ainda tem umas quantas raparigas com quem anda a falar. E às tantas, ainda vai conseguir dar a volta à mesma. 

Não entendo esta gente!

4 comentários:

  1. Epa que confusão!!! Mas isso é tudo nosso agora???
    Ainda bem que estou sozinha....or not :(

    ResponderEliminar
  2. Bem, que situação! Nem sei se ria ou se fique séria...

    ResponderEliminar
  3. Fonix, isso realmente é mais do que uma novela. Espero que a tua amiga não caia outra vez na asneira de lhe dar uma oportunidade. Ele já não tem emenda

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*