19 de junho de 2014

Downton Abbey

Como as séries estão na maioria paradas, decidi arranjar outra série com que me entreter. Decidi começar a ver Downton Abbey e arrependi-me à grande de começar a vê-la. 

Passa-se o seguinte: Decidi começar a ver esta série, porque pensava que ia ser uma série parada, com muito para contar, mas parada. Pensei que fosse uma série que até se via mais ou menos, mas não puxasse muito para ver o episódio seguinte. Pensei que fosse uma série que provavelmente iria deixar de ver mais dia, menos dia.

Mas nunca estive tão redondamente enganada na minha vida e arrependo-me de ter começado a ver a série agora, porque não consigo parar de ver. É episódio atrás de episódio e não dá mesmo para parar de ver. Com tanta coisa que tenho para estudar, não me devia ter metido numa alhada destas, é que é mesmo viciante. Surpreendeu-me mesmo muito!

Eu sabia que era uma séria com muitos prémios e blá, blá, blá, mas juro que pensei que fosse chata. É que nem consigo arranjar argumentos suficientemente bons para descrever esta série. Estou mesmo fascinada com ela. Apesar de me arrepender ter começado a vê-la agora, também me arrependo de não ter começado mais cedo. É linda!


2 comentários:

  1. Nunca vi essa série, mas já ouvi falar muito bem dela! Se é para ficar como tu viciada, então prefiro não ver lol
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Já me aconselharam a série, até porque agora tenho andado sem nada para ver, mas ainda bem que avisas que é viciante xD Acho que não vou vê-la por enquanto...ainda tenho alguns exames pela frente e não posso distrair-me tanto xD

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*