18 de junho de 2014

Fiquei demasiado desiludida


Ontem, era quase hora de jantar quando regressei a casa, depois de um dia comprido a estudar e a acabar trabalhos. Pelo caminho, vinha a pensar no boi que era capaz de comer, porque apenas tinha bebido um iogurte com bolachas ao lanche. 

Por muito que tentasse desviar o pensamento, só me vinha fast-food à cabeça. O que eu não dava por um bom menu Big Mac ou por uma pizza familiar com azeitonas e chouriço. Ou até mesmo um menu das Sandes e Companhia. Por alguma razão, ainda me passaram pela cabeça, cachorros com bacon e mostarda, e ainda até, um enorme kebab que era capaz de devorar como se não houvesse amanhã.

Quando cheguei a casa, rapidamente senti um cheiro a frito. Podem estar a pensar que foi desagradável sentir esse cheiro, mas não, adorei sentir o cheiro a frito! Desloquei-me à cozinha a pensar "Hmmm, batatas fritas com febras e ovo estrelado, era mesmo o que me estava a apetecer!". Ia com água na boca que teimava a querer sair à força toda. Quando abri a porta da cozinha toda contente para ver batatas fritas...
afinal eram filetes de pescada com esparguete. Nunca fiquei tão desiludida na minha vida!

4 comentários:

  1. Ahaha eu apanho tantas desilusões dessas! xD

    ResponderEliminar
  2. Omg isto descreve tanto a minha vida!!! É uma desilusão gigante!!! É um horror!

    ResponderEliminar
  3. Ok a ler isto consegui perceber mesmo a tua desilusão ahahahah é que abriste-me o apetite ao dizeres o que te apetecia e depois quando disseste o que comeste senti-me desiludida também. xD

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*