23 de setembro de 2014

A verdade é...


Apesar de não escrever muito por aí além sobre a minha vida no blog, era suposto este ser um blog anónimo, mas acontece que fui descoberta e por mais inocente que seja o assunto que queira falar aqui, fico sempre com o pé atrás. 

Não é que os meus amigos não saibam sobre a minha vida, não é que lhes queira esconder alguma coisa, mas é suposto as palavras fluírem livremente quando tenho alguma coisa para dizer, coisa que não está a acontecer e deve-se ao facto de saber que gente conhecida vai ler aquilo que escrevi. E eu não quero isso!

Tenho muita pena, mas já não me estou a sentir bem aqui. E este é o meu post de despedida deste meu cantinho. Já não é a primeira vez que acabo um blog e provavelmente vou voltar com outro, mas sou capaz de fazer uma pausa entretanto. Quando me voltar a sentir preparada, hei-de criar outro cantinho onde me sinta bem.

1 comentário:

  1. Quando não nos sentimos bem no nosso blogue ou forçadas a alguma coisa não faz sentido continuar. Talvez com um blogue novo sem que ninguém saiba seja melhor.

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*