16 de dezembro de 2013

Não é ficar chateada, mas é chato


Tenho o meu grupinho de amigos onde existem vários casais e por volta do verão juntou-se mais um casal ao nosso grupo. A rapariga desse novo casal falou, há uns tempos atrás, de uma casa que ela conhece espectacular para passar umas férias. Obviamente que toda a gente pensou logo nisso para se fazer a nossa passagem de ano, mas isto foi discutido no verão.

Há coisa de uma semana, ficámos a saber que essa rapariga convidou dois casais do nosso grupo para irem fazer a passagem de ano nessa casa e não, mais ninguém foi convidado. Agora acontece que o resto do grupo fica sem sítio para ir. Claro que não fico chateada com eles, mas que é extremamente chato, isso é. Agora à última da hora é que decidem avisar que não temos casa para ir. Agora que já está tudo alugado em todo o lado, é que decidem dizer que não fomos convidados para essa casa.

Não sei como hei-de reagir à situação, mas tento máximo dos máximos, não me chatear com isto. Até porque eles são meus amigos e não me quero chatear por causa da rapariga ter preferência por aqueles dois casais, mas sei lá... avisar mais cedo talvez fosse boa ideia. E agora andamos aflitos à procura de casa para nos pudermos reunir todos. É uma situação, como é que se diz? Chata, muito chata mesmo!

7 comentários:

  1. É realmente uma situação chata :s

    ResponderEliminar
  2. Acredito, trocam-nos as voltas assim.. Pode ser que ainda convide o resto do grupo !!

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito foleiro. Eu não tinha a lata da rapariga mas só escolher alguns e muito menos seria como os outros casais que aceitaram sabendo que o resto dos amigos não ia.

    ResponderEliminar
  4. Elena: Deixa uma pessoa um bocado frustrada :/

    ResponderEliminar
  5. Nicki C.: Sinceramente se nos vierem convidar agora, sou capaz de lhes dizer para enfiarem a casa no... xD

    ResponderEliminar
  6. Emma: Pois eu acho que também pensava nos meus amigos em primeiro, mas pronto, tento não falar do assunto para não haver conflito entre ninguém -.-

    ResponderEliminar
  7. óhh, não gostaria nada de estar nessa situação :\

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*