18 de dezembro de 2013

Será que me arrependi?


Lembram-se deste episódio? Acontece que desde esse dia, não paro de pensar no rapaz, chega a ser irritante. Fiz a escolha de não o querer conhecer melhor, pelo menos foi o que me pareceu melhor na altura e agora não me sai da cabeça. Já nem sei contar as vezes que vejo a cara dele muito tristinha por não aceitar o convite dele, são inúmeras as vezes que me apetece agarrar-lhe nas bochechas e apertá-las e para agravar mais a situação, tenho os meus amigos à minha volta a vê-lo todos os dias e eu nunca mais o vi desde esse dia.

Não faço a mais pequena ideia do que significa, mas será que me arrependi? 

4 comentários:

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*