2 de dezembro de 2013

Bissexualidade

Às vezes pergunto-me como é que funciona esta questão da bissexualidade. Como alguém disse, mas sinceramente não me lembro quem, "Para quê ter metade do mundo, quando o podemos ter todo?" Dá mesmo que pensar. Para quê ter só uma possibilidade de escolha, quando, na verdade, podemos ter as duas?

Digo que os bissexuais são pessoas por quem tenho uma certa inveja, isto porque eu só tenho uma possibilidade de escolha. Sou heterossexual, contudo sou capaz de dizer que até me envolveria sexualmente com uma rapariga e até digo que era bem capaz de gostar e de repetir. No entanto, acho que nunca na vida me iria apaixonar por uma. Acho que nunca iria conseguir trocar carinho amoroso com uma. Acho que nunca iria conseguir ter uma relação séria com uma.

Daí eu não me puder considerar uma
bissexual... mas como todos dizem "Nunca digas nunca!". Ninguém sabe o que a vida nos reserva, mas por agora continuo uma simples heterossexual.

1 comentário:

  1. Eu não gosto muito de rótulos mas tendo em conta o meu historial sou uma dessas pessoas sim...agora explicar como funciona..nao sei se alguem percebe :S

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*