17 de setembro de 2014

A dura realidade


Deita qualquer um a baixo quando a dura realidade nos bate bem forte e nos apercebemos que temos de ficar mais um ano a acabar o curso. Mas será que isto não há meio de acabar? Adoro o meu curso, mas estou fartinha dele, estou mesmo pelos cabelos com ele. 

Agora vai ser mesmo bonito andar o primeiro semestre só com uma única cadeira e o segundo com três. Oh sorte!

Já me vou pôr a dar explicações, mas vou tentar arranjar um part-time, porque não vou ficar parada em casa sem fazer nada só porque tenho uma única cadeira. Ou um full-time até... deixo as explicações de lado e vou às aulas à noite. 

Se conseguisse transmitir o quão triste estou neste momento por dizer aos meus pais que ainda não é desta que o curso acaba, faria qualquer um querer atirar-se duma falésia, mas eu sou mesmo assim, sarcástica o tempo todo e eu que leve com os sentimentos todos dentro de mim. Eles não saem por muito que me queira expressar.

Por muito que pensem que sou feita de ferro, isso é completamente mentira. Também me vou a baixo de vez em quando e não quero ouvir que também estão numa situação parecida, quero simplesmente que alguém me pergunte se está tudo bem e depois me ouça até eu não conseguir falar mais no meio de tanto soluço.

2 comentários:

  1. Ohh :c Não fiques assim!!!
    vais conseguir ultrapassar este ultimo ano ^^
    Força e muito boa sorte e alguma coisa, já sabes!

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*