3 de julho de 2014

Julho


O que eu gostava mesmo, era que viesse o sol a sério para ir brincar para a praia, mas mesmo que esse sol aparecesse, eu não posso pôr os pés na praia antes de 20 de Julho. Sou uma triste!

Mas esta época de exames fez-me uma viciada em post-it's. Qualquer dúvida que me surja, lá está um amarelo colado à folha Se me lembro duma coisa e tenho medo de me esquecer, lá está um cor-de-rosa colado à folha. Se tenho uma notinha a acrescentar ao que escrevi, lá está um verde colado à folha. 
Nunca fui tão viciada nisto como esta época de exames. E não é que aquilo faz mesmo bué jeito?

1 comentário:

  1. Quando estou a estudar, também não dispenso os post-it's :)

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*