21 de julho de 2014

Saudades


Hmmm, férias, férias, férias... que saudades eu tinha de vocês. Ainda bem que chegaram finalmente, mesmo que seja por pouco tempo, adoro ter-vos comigo, nem que por um só instante seja. É muito bom olhar para a minha secretária toda arrumadinha e melhor ainda é conseguir dormir à noite sem sonhar com o que tenho estudado e que tenho para estudar ainda.

Pena não terem chegado para ficar, mas a sensação de não estar preocupada com o estudo (pelo menos nas próximas semanas) é das melhores sensações de sempre. Saber que posso ser convidada para ir à praia ou à piscina e estar completamente à vontade para aceitar é óptimo. 

Ai, férias, que saudades eu tinha vocês!

13 de julho de 2014

Só mais uma semana


É só mais uma semana e fico de férias! Só mais uma semana e fico de férias!
Isto sou eu a tentar subir a minha moral para ver se estudo mais um bocado para o exame de amanhã.

12 de julho de 2014

Tavira


No próximo fim de semana, vou a Tavira. É pena ser só durante um fim de semana, mas vai saber mesmo bem depois de terminarem os exames. Acabo os exames e vou logo até lá abaixo passear. Vai saber às mil maravilhas.

8 de julho de 2014

3 de julho de 2014

Julho


O que eu gostava mesmo, era que viesse o sol a sério para ir brincar para a praia, mas mesmo que esse sol aparecesse, eu não posso pôr os pés na praia antes de 20 de Julho. Sou uma triste!

Mas esta época de exames fez-me uma viciada em post-it's. Qualquer dúvida que me surja, lá está um amarelo colado à folha Se me lembro duma coisa e tenho medo de me esquecer, lá está um cor-de-rosa colado à folha. Se tenho uma notinha a acrescentar ao que escrevi, lá está um verde colado à folha. 
Nunca fui tão viciada nisto como esta época de exames. E não é que aquilo faz mesmo bué jeito?