26 de junho de 2014

Tem a sua piada


Acho piada às pessoas que, numa conversa aparentemente normal, têm sempre uma boquita a mandar sem que os outros percebam. É engraçado topar estar coisas, porque eu também sou assim. Gosto de ser frontal, mas de vez em quando uma boca no meio de uma conversa calha sempre bem. 

19 de junho de 2014

Downton Abbey

Como as séries estão na maioria paradas, decidi arranjar outra série com que me entreter. Decidi começar a ver Downton Abbey e arrependi-me à grande de começar a vê-la. 

Passa-se o seguinte: Decidi começar a ver esta série, porque pensava que ia ser uma série parada, com muito para contar, mas parada. Pensei que fosse uma série que até se via mais ou menos, mas não puxasse muito para ver o episódio seguinte. Pensei que fosse uma série que provavelmente iria deixar de ver mais dia, menos dia.

Mas nunca estive tão redondamente enganada na minha vida e arrependo-me de ter começado a ver a série agora, porque não consigo parar de ver. É episódio atrás de episódio e não dá mesmo para parar de ver. Com tanta coisa que tenho para estudar, não me devia ter metido numa alhada destas, é que é mesmo viciante. Surpreendeu-me mesmo muito!

Eu sabia que era uma séria com muitos prémios e blá, blá, blá, mas juro que pensei que fosse chata. É que nem consigo arranjar argumentos suficientemente bons para descrever esta série. Estou mesmo fascinada com ela. Apesar de me arrepender ter começado a vê-la agora, também me arrependo de não ter começado mais cedo. É linda!


18 de junho de 2014

Fiquei demasiado desiludida


Ontem, era quase hora de jantar quando regressei a casa, depois de um dia comprido a estudar e a acabar trabalhos. Pelo caminho, vinha a pensar no boi que era capaz de comer, porque apenas tinha bebido um iogurte com bolachas ao lanche. 

Por muito que tentasse desviar o pensamento, só me vinha fast-food à cabeça. O que eu não dava por um bom menu Big Mac ou por uma pizza familiar com azeitonas e chouriço. Ou até mesmo um menu das Sandes e Companhia. Por alguma razão, ainda me passaram pela cabeça, cachorros com bacon e mostarda, e ainda até, um enorme kebab que era capaz de devorar como se não houvesse amanhã.

Quando cheguei a casa, rapidamente senti um cheiro a frito. Podem estar a pensar que foi desagradável sentir esse cheiro, mas não, adorei sentir o cheiro a frito! Desloquei-me à cozinha a pensar "Hmmm, batatas fritas com febras e ovo estrelado, era mesmo o que me estava a apetecer!". Ia com água na boca que teimava a querer sair à força toda. Quando abri a porta da cozinha toda contente para ver batatas fritas...
afinal eram filetes de pescada com esparguete. Nunca fiquei tão desiludida na minha vida!

9 de junho de 2014

Estes gajos


Acho um piadão àqueles gajos que gozam comigo a torto e a direito por não saber responder uma pergunta sobre informática e depois quando lhes fazem uma pergunta tão simples quanto "Quem pintou a Mona Lisa?", nenhum deles sabe responder. É que sinceramente! Nem sei o que dizer.

8 de junho de 2014

Isto dava uma novela mexicana


Há uns tempos atrás, encontrei na rua uma rapariga com quem já não falava há algum tempo e ficámos ainda algum tempo a trocar novidades. Perguntei-lhe pelo namorado, porque o tinha conhecido da última vez que tinha estado com ela.

Ela contou-me uma história de outro mundo, em que ele andava com ela e com outra rapariga ao mesmo tempo e passado algum tempo, as duas decidiram falar no facebook e descobriram que andavam a ser enganadas pelo mesmo rapaz. Encontraram-se as duas e decidiram fazer-lhe uma espera para esclarecer a situação. O rapaz ficou sozinho e cada uma das duas seguiu a sua vida. 

Ora, isto aconteceu há coisa de 2 meses. Na semana passada, voltei a encontrar a rapariga e por incrível que pareça, ia de mão dada com o mesmo rapaz. Comecei logo a desaprovar aquele relacionamento na minha cabeça, mas não tinha rigorosamente nada a ver com o assunto. Ela é maior e vacinada, deve saber o que faz. 

Esta Sexta à noite, fui-me encontrar com umas amigas minhas. E para minha surpresa, uma delas andava toda babada exactamente pelo mesmo rapaz. Perguntei-lhe o porquê disso e ela respondeu-me que já andavam a falar há uns meses e há coisa de duas semanas, já vinham a trocar uns beijitos.

Obviamente que, como minha amiga que é, não deixei avançar a coisa e contei-lhe tudo o que sabia. Eu ali, fui toda uma chiba. E este Sábado, aconteceu a mesma coisa. As duas falaram e foram confrontá-lo com a situação. E mais uma vez, o rapaz ficou sozinho e elas foram à sua vida. 

Digam lá que não é uma história digna de novela mexicana? Vai-se a ver e o rapaz ainda tem umas quantas raparigas com quem anda a falar. E às tantas, ainda vai conseguir dar a volta à mesma. 

Não entendo esta gente!

6 de junho de 2014

Não fica bem


Meninas, por favor, se sofrem de celulite mórbida, não andem na rua com leggings de maneira a que até dê para contar a quantidade de buracos formados pela celulite que têm no cú. Eu sei que tenho bom remédio que é olhar para outro lado, mas vá lá, só quero o vosso bem.

5 de junho de 2014

Detesto acordar cedo


Se há coisa que detesto é acordar cedo e para piorar a situação, detesto ainda mais, quando tenho que acordar às 7h30 e decido olhar para o relógio às 7h29. É a pior sensação de sempre, saber que já só temos uns segundos até o despertador tocar. Ai, detesto!